Quer trabalhar conosco?
Então leia essa página até o final!!

Pet Home Care Clínica Veterinária no Bairro da Saúde

Precisa-se de um Médico Veterinário, capaz de cuidar e acolher vidas.



No dia 12 de março de 2019, recebemos uma paciente chamada Laica. Logo pela manhã, seus tutores Marcelo e Carla saíram para trabalhar. A cachorrinha tinha o perigoso hábito de subir na mesa da cozinha e depois subir na pia. Devido ao risco dela se machucar, eles colocaram uma grade com sensor e câmera para separar os ambientes. Toda vez que Laica tentava colocar o pescoço ou escalar a grade, um sinal era enviado para o celular de Marcelo


Pet Home Care Clínica Veterinária no Bairro da Saúde

Naquele dia, eles receberam o aviso e ficaram chocados com o que viram. Laica estava presa pelas pernas e pendurada de cabeça para baixo enquanto se debatia. Imediatamente, o casal retornou para socorrer a cachorrinha. Foi assim que eles vieram até nós, do Pet Home Care, confiando em nosso trabalho para ajudar aquele animalzinho que já se encontrava em condições críticas. Laica não conseguia ficar em pé, estava com baixo nível de consciência e sem reflexo pupilar. Também estava hipotérmica e com aumento de pressão intracraniana.


Ao chegar no Pet Home Care, ela foi atendida com urgência. Foi feito todo o exame físico, avaliação neurológica, exames de imagem e laboratoriais para avaliar melhor o caso. Laica então ficou internada na oxigenioterapia. Foram utilizados muitos medicamentos para reverter a pressão intracraniana, incluindo analgésicos e fluido terapia. A equipe toda se envolveu e quis garantir o bem estar daquele animal. Nas primeiras 24h não houve quase nenhuma melhora, e todos estavam angustiados com o quadro de Laica. Nos próximos dias, conseguimos fazer o desmame do oxigênio, ela apresentava melhora do reflexo pupilar e o quadro neurológico foi melhorando.


Pet Home Care Clínica Veterinária no Bairro da Saúde

A cada dia, nossa equipe comemorava a melhora de Laica. Toda a equipe de nutrição, da neurologia, os clínicos, plantonistas e intensivistas se dedicaram ao máximo para acompanhar a evolução do caso. Alguns não queriam nem ir embora quando o plantão acabava só para poder estar presente quando algum sinal de melhora acontecesse. Os tutores tiveram papel importante na evolução favorável do quadro, permitimos novos horários de visitação para eles, já que a cachorrinha apresentava grande melhora em sua presença.


Pet Home Care Clínica Veterinária no Bairro da Saúde

O quadro foi melhorando e ela finalmente teve alta após seis dias de internação. Todos choraram de felicidade, foi um momento inesquecível. Todo o nosso time de veterinários, estagiários, recepcionistas estiveram engajados em cuidar dos tutores também para confortá-los e tranquilizá-los durante todo esse processo, pois o sentimento de culpa deles era grande.


Além de cuidar dos animais, também temos toda a preocupação em acolher os tutores, pois quando cuidamos de um animal, estamos cuidando de uma família.



Vaga para Médico Veterinário.

Procuramos alguém para nossa equipe que tenha a mesma dedicação e comprometimento com os animais e tutores como os que cuidaram de Laica. Essa vaga é para você que sente que seu objetivo é proporcionar saúde e o melhor tratamento aos pacientes. Que se compromete em amenizar a dor física dos pets e a dor emocional de seus tutores. Que vibra ao ver a evolução clínica de um paciente, comemora a sua alta, e fica feliz ao ver o sorriso no rosto da família com a grande notícia.



O que Precisamos?

  •    Formação em Medicina Veterinária;

  •    Experiencia comprovada em clínica médica, internação e emergência (2 anos ou mais);

  •    Carga horária: 12/36;


O que você pode ganhar?

  •    Você entre os melhores: Você tem a oportunidade de fazer parte de uma equipe incrível que está quebrando recordes todos os dias.

  •    Potencial de crescimento: Somos uma empresa de referência no bairro e nossa equipe cresce todos os dias. Quem cresce conosco é quem, além de ter os mesmos valores, tem potencial de liderança e faz porque ama, não porque precisa.

  •    Flexibilidade e Liberdade: Ninguém fica no seu pescoço cobrando cada coisinha, pois você sabe se autogerenciar e entregar resultados.

  •    Reconhecimento: Seu trabalho tem o potencial de atingir milhares de pessoas por mês. Se você fizer o seu máximo, pode virar referência no Mercado Pet (como geralmente acontece com tudo que fazemos).

  •    Treinamento: 60 horas.


Tem interesse? Conhece alguém para indicar? Então, olha só como funciona nosso processo seletivo.


Clínica Veterinária 24h

Pet Home Care Clínica Veterinária Pet Home Care Clínica Veterinária Pet Home Care WhatsApp