Quer trabalhar conosco?
Então leia essa página até o final!!

Pet Home Care Clínica Veterinária no Bairro da Saúde

Vaga para Recepção.



Em setembro de 2019, após adotar uma cachorrinha que encontrei na rua, escolhi levá-la para fazer um check-up e tomar vacinas no Pet Home Care, indicado por um colega que ficou muito satisfeito com o serviço.


Pet Home Care Clínica Veterinária no Bairro da Saúde

Chegando lá, fui muito bem atendida pelas meninas da recepção, Laura e Marcela, que logo de cara me deram toda a atenção. Enquanto preenchia a ficha, pude conversar com elas enquanto me ofereciam um café, e inclusive me ajudaram a decidir o nome que colocaria no filhote. Escolhemos o nome Dindi e logo fomos atendidas pela Dra. Camila, que fez todos os procedimentos com muita delicadeza.


Depois de todos os cuidados com o novo filhote, ainda demorei para ir embora, já que fui apresentada a todos os setores do centro veterinário para que eu pudesse ver que Dindi sempre estaria em boas mãos.


Pet Home Care Clínica Veterinária no Bairro da Saúde

Fomos embora naquele dia com a sensação de fazer parte de uma família. Todas as pessoas tanto da parte da recepção, da veterinária, e do banho e tosa, nos trataram com muito carinho. Ali, comecei uma nova fase da minha vida com a Dindi, e essa fase com toda certeza inclui os cuidados do Pet Home Care.


-Cristina A. (Cliente da Pet Home Care)






Vaga para Recepcionista.

Nós, do Pet Home Care, buscamos sempre dar o maior acolhimento aos pets e tutores, tentando sempre agradá-los através dos cinco sentidos, na intenção de promover um ambiente seguro e confiável.


  •   Tato: Nós sempre vamos acomodá-los da melhor maneira para que se sinta confortável enquanto espera o atendimento.

  •   Olfato: Essências aromáticas fazem parte do nosso dia-a-dia, e nós buscamos fragrâncias para trazer a sensação de um ambiente harmonioso e limpo. A aromaterapia alivia os sintomas de ansiedade e promove o bem-estar.

  •   Audição: Colocamos sempre músicas na recepção para aliviar o stress, promovendo o bom-humor e ajudando a diminuir a ansiedade.

  •   Paladar: Deixamos disponível para os clientes tomarem um café, chá ou até mesmo comerem um chocolate, com o intuito de relaxá-los e fazê-los sentir como se estivessem em casa.

  •   Visão: Nosso centro clínico é atualizado semanalmente com revistas para entreter os clientes enquanto esperam o atendimento. Também contamos com uma decoração que visa trazer o acolhimento e aconchego.


Se você também acredita na sinestesia para acolher os tutores e pets e acha imprescindível a boa primeira impressão para todos os clientes, esta vaga é para você.


Buscamos alguém que considere a boa educação como base para qualquer diálogo e que acredite que os clientes mereçam o melhor tratamento desde o momento em que entram pela porta, até o momento de reagendar uma consulta ao telefone.


A recepção é a porta de entrada para amparar clientes que muitas vezes estão passando por momentos difíceis com seus animais ou em outros aspectos da vida. Esperamos que a pessoa que faz esse primeiro contato seja simpática e disponível para ouvir e ajudar, seja trazendo uma água ou distraindo o cliente para que ele se acalme.


Procuramos por aquela pessoa que conversa olhando nos olhos, que aprende o nome dos clientes e seus pets, e que atende o telefone com a mesma simpatia que atenderia à porta. Esta, que faz o possível para causar uma boa primeira impressão, pois sabe que só há uma chance para fazê-la.




Tem interesse? Conhece alguém para indicar? Então, olha só como funciona nosso processo seletivo.


Clínica Veterinária 24h

Pet Home Care Clínica Veterinária Pet Home Care Clínica Veterinária Pet Home Care WhatsApp